Hora certa

domingo, 7 de novembro de 2010

Vida!!!

Olá pessoal boa noite...
Demorei mais estou de volta rsrs..Ahhh..muitas coisas, muitas tarefas a fazer ai fico sem tempo, mas quando dá passo por aqui para deixar uma mensagem pra todos.
A facul toma muito meu tempo, e agora com minhas duas Princesinhas para cuidar, e com isso quase nao da para atualizar meu blog, mas sempre que venho aqui, gosto de dividir um pouco do q faço hehe...
A minha vida vai bem obrigada, CASADISSIMAAA, o amor nossaaaaaaaa ta perfeito, como sempre quiz, espero que dessa vez possa durar para sempre, pq ELE é um amor de pessoa, o Amor da minha VIDA e MEU MARIDAO, muito fofo, compreensivo, carinhoso, e muitoo mais..e se eu falar tudo capaz de nao caber aqui..rsrs, só sei de uma coisa...que EU é o Driano de Tetê hehe
Bom acho q por hoje chega...rsrs
Um beijo enormeeee p todos blogueiros \o/
Boa Noite e até outro dia..


                                                      Anna Clara e Anna Beatriz

Eu e Maridao


Tetê Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário